sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

SEMINARIO INICIA SUAS ATIVIDADES 2010!!!

NO DIA 29 DE JANEIRO. O SEMINÁRIO DIOCESANO SÃO JOSÉ DEU INICIO ÀS ATIVIDADES DO ANO DE 2010 COM 31 SEMINARISTAS, SENDO 14 NO PROPEDÊUTICO E 17 NA FILOSOFIA.
No dia vinte e nove de janeiro do corrente ano tivemos a alegria de iniciar nossa caminha educadora/formativa em nosso Seminário São José. Coisa bonita perceber o amor, o afeto, a disponibilidade estampada nos olhos dos que se dispõe preparar-se para servir na Vinha do Senhor. É Deus nos chamando e capacitando a fim de que nossa resposta seja inteira e verdadeira. Que este ano seja kairós na vida de nossa comunidade.



Sejamos todos bem vindos nesta sementeira de homens de Deus, escola de discípulos, futuros pastores segundo o coração de Jesus.


Em forma de prece ao Senhor pelos seminaristas e formadores trago presente as palavras de Santo Agostinho suplicando ao Senhor que nos conduza durante este ano: “Tu me chamaste, e teu grito rompeu a minha surdez. Fulguraste e brilhaste e tua luz afugentou a minha cegueira. Espargiste tua fragrância e, respirando-a, suspirei por ti. Eu te saboreei, e agora tenho fome e sede de ti. Tu me tocaste, e agora estou ardendo no desejo de tua paz.”

Pe. João Batista
Diretor Espiritual do Seminário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VINDE A MIM

VINDE A MIM
e Eu vos aliviarei (Mateus 11, 28-30)